Campo Grande:Prefeitura do Rio não permitirá cobrança por recargas do Bilhete Único Carioca
sexta-feira, 10 de agosto de 2012Por meio de nota, a Prefeitura do Rio de Janeiro informou, na manhã desta quarta-feira, que não autoriza e não vai permitir a cobrança anunciada pela RioÔnibus de uma taxa de 3% para recargas do Bilhete Único Carioca nos postos terceirizados e terminais de autoatendimento. Por determinação do governo municipal, as recargas devem permanecer isentas de taxação.
O Bilhete Único Carioca permite, pelo preço de apenas uma passagem, a utlizaçäo de dois ônibus e um ligeirão (BRT) num intervalo de duas horas. O BUC é usado por 400 mil passageiros por dia.
Fonte: Jornal Extra
Mais notícias sobre Campo Grande RJ:
- Titulares de bancas de jornais em Campo Grande devem completar processo de recadastramento
- O Blog de Campo Grande RJ está no ar!
- Morada dos Baís recebe hoje exposição sobre Campo Grande RJ
- Exposição em Campo Grande relembra carreira da bailarina Ana Botafogo
- Depósito de Campo Grande receberá veículos apreendidos durante operação para combater vans piratas e irregulares


